top of page
Buscar

PENSOU EM BLOCOS DE CONCRETO, PENSOU BLOCO NORTE

O que os nossos clientes encontram na nossa empresa é a melhor qualidade dos produtos, a agilidade na entrega, economia na hora de escolher o material. Com a nossa fabricação própria, podemos entregar tudo isso e muito mais! ?

O bloco de concreto é altamente resistente, principalmente, quando comparado ao cerâmico. Isso faz com que haja menos perda de material, além da diminuição do entulho em sua obra.



Ao utilizar os blocos de concreto é facilmente possível construir paredes bem niveladas e com excelente alinhamento sem muita experiência. Tudo isso com muita rapidez, otimizando, assim, o tempo de execução da obra sendo realizada em até 30 % a menos de tempo.

Os blocos de concreto também facilitam a passagem dos sistemas elétricos e hidráulicos. Por essa razão, não é preciso se preocupar com muitas quebras ou cortes nas paredes para realizar uma obra completa. e é produzido com medidas extremamente precisas, o que reduz a aplicação dos revestimentos e desperdícios causados por quebras.


Outra grande vantagem do bloco de concreto está na sua excelente capacidade de isolamento acústico. Isso acontece devido aos furos verticais, localizados na parte interna das peças, que auxiliam na distribuição do som. O resultado disso é um ótimo isolamento acústico para o ambiente. Por esse motivo os Blocos de Concreto são bons isolantes térmicos, proporcionando um clima agradável para os espaços, seja durante o frio ou calor.


Os blocos de concreto permitem ainda que os revestimentos sejam aplicados de forma direta, não exigindo que sejam rebocadas as paredes de banheiros cozinhas, etc. Para as construções industriais, há também a opção de deixar os blocos à mostra, aplicando somente uma pintura no futuro, sem a necessidade da argamassa.


Como visto, é muito clara as vantagens de utilizar o bloco de concreto na sua obra ou reforma, mas caso tenha alguma dúvida, entre em com a gente.


A empresa mais conceituada da região você sabe qual é: Bloco Norte.



bottom of page